Sábado, 12 de Março de 2011

Memi One-Shot [[Can You Keep a Secret?]]


[[Carrega na imagem para ouvires a música "Secret" enquanto lês]]

 

Miley olhou para o relógio uma vez mais, e começou a ficar impaciente. Demi já estava 10 minutos atrasada. Olhou em volta, ajeitou o vestido branco e passou a mão pelo cabelo. Estava nervosa por contar aquele segredo a Demi, tanto que já começara a deitar umas gotas de suor da testa. E o facto de ser Verão não estava a ajudar. Finalmente Demi apareceu a correr e a sorrir, como era seu costume.

-Desculpa o grande atraso Miles! O pneu da bicicleta furou e tive de vir a correr!- Demi respirou fundo, para recuperar o folgo e sentou-se na cadeira em frente á mesa que a separa de Miley.

-Não tem importância... Demi, eu tenho uma coisa para te contar... Mas tens de prometer que não contas a ninguém!- Miley começou seriamente, olhando nos olhos da amiga. Esta percebeu que não era brincadeira e fez cara séria.

-Prometo!- Demi disse olhando de volta nos olhos da amiga. Mesmo sabendo que não era boa a guardar segredo, queria mesmo guardar este, fosse ele qual fosse.

-Prometes com a tua vida?

-Prometo com a minha vida!- Demi disse preparando-se para o que Miley lhe ia contar. Enquanto Miley lhe contava os seus olhos iam ficando cada vez mais abertos, enquanto os da amiga se iam enchendo de lágrimas.

 

Nessa mesma noite, Demi estava deitada na cama ao telefone,  a sorrir enquanto contava algo a uma outra amiga.

-Eu prometo que ela me disse isso! Mas não te atrevas a contar a alguém, ouvis-te?- Demi disse começando a ficar com remorsos. Emily, a rapariga com quem estava a falar, era a que normalmente espalhava os mexericos todos na escola, mas ela tinha mesmo de desabafar aquilo com alguém. A certa altura começou a ouvir passos no corredor e ficou assustada. Os pais estavam fora durante 2 semanas e voltavam amanhã de manhã. E se voltassem mais cedo, de certeza que avisavam. O quarto estava ás escuras e quando olhou para a porta viu uma silhueta, parecida com uma rapariga. Foi ai que se apercebeu quem era.

-Demi, ainda estás ai? Descansa, eu não conto o segredo da Miley a ninguém!- Emily disse do outro lado da rede, sem se aperceber o que se estava a passar do lado de Demi- Demi? Demi estás ai? Demi? Vou desligar.- O som do fim da chamada ecoo pelo quarto. Na manhã seguinte, o som da porta do corredor a abrir era a única coisa que se ouvia na casa.

-Demi? Demi chegamos!- A mulher já na casa dos 40 subiu as escadas e para seu grande horror, deparou-se com a filha deitada na cama e com uma corda à volta do pescoço bem apertada.

 

Miley chegou-se perto do caixou, vestida de preto e com um pequeno sorriso na cara. Aproximou-se do caixão, que estava aberto de passou os dedos pela mãe fria da, agora sem vida, Demi.

-Desculpa Demi, mas tu prometes-te com a tua vida. Adeus!- Miley disse sorrindo e afastando-se do caixão. Depois do feneral foi a última a sair do cemitério, com um sorriso na cara. Emily, porém, ouviu o que ela tinha dito e estava aterrorizada. Lembrou-se do segredo que Demi lhe tinha contado e prometeu a si própria que jamias contaria aquele segredo.

 

Quanto se trata de segredos... É melhor não prometeres guarda-los com a tua vida. O melhor é levá-lo para a cova porque, sabes, duas pessoas podem guardar um segredo... Se uma delas estiver morta! 

 


Gostaram? Um bocado pertubadora, mas é mesmo uma excelente one-shot para se escrever e postar à noitinha não acham? Gostaram? E vais continuar a prometer coisas com a tua vida? Eu cá não! (já agora, não me perguntem qual era o segredo, porque eu também não sei. Digam vocês o que acham)

Xoxo

publicado por Miss Scissor Bones às 01:00
# | Like it? Love it? Hate It?
8 pessoas deram opiniões:
De "ⒸⒶⓉ.00" a 12 de Março de 2011 às 01:34
Ok .. isto de estar a ler um capitulo destas a faltar mais ao menos 30 minutos para as 2da manha com um sono desgraçado e a ultima coisa que les é --- Se uma delas estiver morta --- é mau xD

Mas esta gira :') mesmo fix

Bjos



De Emily Jones ♥ a 12 de Março de 2011 às 02:46
um bocado coiso.... mas lindaaa +.+


De New Histories - Vida de Famoso é... a 12 de Março de 2011 às 12:13
Uau
não esperava, afinal que segredo era???
o.O
adoreey
posta logo outraaa
xoxoxooxxo =)


De Giovanna a 12 de Março de 2011 às 12:30
amei!!!!!ficou fantastico!!!
so uma pergunta, pq é que diz que é uma one-shoot niley???não tem nada de Niley.
Mas ta fixe na mesma
xoxo


De Miss Scissor Bones a 12 de Março de 2011 às 13:53
ya, eu sei enganei-me e escrevi Niley XD
Mas já tá corrigido!
Xoxo


De NileyForever a 12 de Março de 2011 às 13:52
gostei , mas foi mt perturbador ..

eu adoro a miley e a demi @


De Sofiaa Cyrus a 12 de Março de 2011 às 21:25
eu ameii (L)
mas nao e nada 'amigavel' xD
ainda assim, liinda (:
oh pah, a parte em q ela ouve os passos eu fico tipo u.u
ameiii pahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
xD
eu hj tou um coto maluquinha mas pahhhhh ameiii
xDDD
outra vez, amei!


De *Léé* a 18 de Março de 2011 às 22:26
Amo as tuas one-shots... Estou viciada nelas... Por vezes leio-as duas ou três vezes por dia...

Gostava de saber de onde vem essa imaginação toda...
Gostava de falar contigo por msn... Podes dar-me o teu mail??? Se preferires eu dou-te o meu...

Bjs :D


Comentar post

 

 

 

 

 


<